sábado, 11 de maio de 2013

Skyrim


Dovankiin!!!


    Os acontecimentos deste jogo passam-se duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde Thalmors e Humanos lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com os Thalmors, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.
   Skyrim é a terra natal de um povo bravo chamados de Nords (nórdicos), onde além da Grande Guerra, irrompeu uma guerra civil após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. E diante de todas estas guerras e problemas, a província se encontra dividida: de um lado se quer a separação do Império que agora está em ruínas, e do outro lado se quer permanecer leal. Mas paralelamente a, novamente, tudo isso, uma profecia escritas nos Elder Scrolls chega ao seu fim, que predisse o retorno dos dragões, sob o comando de Alduin ("O Destruidor"), Filho Primogênito de Akatosh, o deus nórdico da destruição, que surgiu para destruir o império nórdico e o resto do mundo.
  Elder Scrolls que pode escurecer o sol para sempre se cair nas mãos dos vampiros.
Depois de instalado a DLC Dawnguard (The Elder Scrolls V: Dawnguard), mais duas peripécias são acrescentadas à todas estas: duas facções rivais, os lobisomens e os vampiros, e mais dois 
   O personagem do jogador começa preso pelos Imperiais, por tentar atravessar a fronteira para Skyrim, e está sendo levado para a execução por decapitação pelo machado de um carrasco em uma cidade sob controle imperial, Helgen. Mas o jogador é salvo, involuntariamente, pelo dragão Alduin, que ataca a cidade. O personagem é um dos últimos "Dovahkiin" (Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição.
A partir do DLC Dragonborn, outro "Dovankiin" surge, com poderes maiores do que os dragões que devorou, acrescentando mais uma trama a história.


A música!

   E para completar a fase Nerd, a música para deguste de todos os fãs da série é cantada na língua dos Dragões desenvolvida pela Série Elder Scroll, claro, totalmente ligada ao estilo nórdico de Skyrim. Segue abaixo a música e sua "tradução":



Dragonborn, Dragonborn por sua honra é empossado Para manter o mal para sempre na baía! E mais ferozes inimigos a derrota quando ouvem gritar triunfo, o Dragonborn, por sua bênção oramos!
Ouvi agora, filhos da neve, a uma era, há muito tempo eo conto, corajosamente disse, por um lado! Que era parente tanto ancião e as raças do homem com um poder para rivalizar com o sol cortar todos os inimigos como o Dragonborn emitido o seu rugido!
E os pergaminhos predisseram De asas negras no frio Que quando a guerra irmãos vêm desfraldou! Alduin, a perdiçao dos Reis, Juntamente com as sombras antigas, com uma fome de engolir o mundo!
Mas um dia, hão de surgir, quando se encontra o dragão escura, será silenciado para sempre e então! Justo Skyrim estará livre da boca de Alduin!
Dragonborn, Dragonborn por sua honra é empossado Para manter o mal para sempre na baía! E mais ferozes inimigos a derrota quando ouvem gritar triunfo, o Dragonborn, por sua bênção oramos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário